Segundo levantamento da Kantar Ibope Media, cerca de 20% dos entrevistados estão consumindo mais conteúdo radiofônico
Um estudo da Kantar Ibope Media mostra que, durante o isolamento social, o consumo de rádio aumentou consideravelmente. Cerca de 71% das pessoas entrevistadas pela pesquisa afirmaram que consomem mais, ou continuam consumindo a mesma quantidade de conteúdo radiofônico durante a pandemia de Covid-19. Já 20% dos entrevistados afirmaram ouvir rádio ainda mais do que antes do confinamento.
Em entrevista ao Oito em Ponto, CEO da Kantar Ibope Media, Melissa Vogel, comentou os resultados do levantamento. “Quando a pandemia começou, notamos vários aspectos: um boom no consumo de jornalismo e entretenimento, além de uma grande estabilidade na audiência de rádio”, diz.
Ouça a entrevista!
Em entrevista ao Oito em Ponto, o especialista Carlos Rittl falou sobre os impactos do desmatamento
Segundo levantamento da Kantar Ibope Media, cerca de 20% dos entrevistados estão consumindo mais conteúdo radiofônico
A professora e especialista Karin Dunker participou do programa Oito em Ponto
Segundo o advogado Nelson Nery, os poderes Executivo e Judiciário são os mais afetados pela crise de saúde pública
Oscar Vilhena participou do programa Oito em Ponto
Com um olhar feminista interseccional, a organização atua no Brasil e no mundo