Nona Sinfonia de Beethoven tem apresentações na Sala São Paulo e também na abertura do Festival Internacional de Campos do Jordão; o cantor falou ao RadioMetrópolis
Uma das grandes estrelas musicais brasileiras da atualidade, o barítono Paulo Szot, de carreira consolidada em importantes papeis do repertório lírico internacional, está em São Paulo para uma série de apresentações.
Nesta quinta e sexta-feira (03 e 04) ele integra o elenco da Nona Sinfonia de Beethoven, que a Osesp apresenta na Sala São Paulo com regência de Marin Alsop e as presenças da soprano norte-americana Lauren Snouffer, do tenor inglês John Mark Ainsley e da mezzo soprano brasileira Denise de Freitas. O coro acadêmico e do coro da Osesp, preparados por Marcos Thadeu e Naomi Munakata, respectivamente, também integram os espetáculos.
No sábado (05), a orquestra e os cantores sobem a Serra da Mantiqueira e, às 20h30, abrem o Festival Internacional de Campos do Jordão com transmissão ao vivo pela Rádio Cultura FM e pela TV Cultura, direto do Auditório Cláudio Santoro.
A última apresentação acontece no domingo (06), às 17h30, novamente na Sala São Paulo.
E na manhã desta quinta (03), Paulo Szot falou ao RadioMetrópolis sobre esses concertos. Confira!
O cmais+ é e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura,
TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.
Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.
Compartilhar
Com curadoria de Joca Reiners Terron, o objetivo é criar narrativas orais de modo itinerante
A exposição conta com Mais de 1600 sobrenomes de descendentes de imigrantes, que foram captados em uma ação interativa em 2019
A cantora e compositora Ceumar realiza show para celebrar o lançamento do disco e os 20 anos de carreira
"DOC.malcriadas", criada e dirigida por Lee Taylor, estreia nesta sexta-feira no Teatro João Caetano. Confira entrevista completa
Na capital paulista, existem diversos desfiles e blocos para aproveitar o feriado
A mudança acontece por conta da junção da galeria com o b_arco Centro Cultural, e conta com a curadoria de Renato De Cara