Listas de “não pertube” podem amenizar ligações que tiram à paciência de quem as recebem
A crônica desta sexta-feira (4) de Salomão Schvartzman comenta o exagero das ligações feitas por empresas de telemarketing ao cliente.
Mesmo com a proteção do código de defesa do consumidor para interromper o recebimento excessivo de ligações que são feitas para o cumprimento de “metas”, as empresas insistem em procurar a atenção dos clientes, até quando eles negam.
A lei do “não pertube” permite criar listas para as empresas não ligarem, o que pode amenizar o recebimento de mensagens gravadas, vendas indesejadas e qualquer desinteresse do cliente. O serviço está disponível no site do Procon, preenchendo o formulário, ou indo pessoalmente numa unidade do Poupatempo.
Salomão Schvartzman (1934-2019)
Premiado no Oscar em 1987, o longa metragem retrata o cardápio perfeito oferecido por uma empregada
Com narrativa leve, a história dos jovens traficantes traz tema atualmente polêmico
Medidas tomadas por eles em vida são lembradas e geram consequências inimagináveis
A pesquisa também mostrou que 77% consideram a administração ruim ou péssima, enquanto 16% avaliam como regular
Compositor teve grandes acontecimentos no Brasil como inspiração em sua carreira